A Fazenda 11: Lucas cogita a possibilidade de tocar o sino e desistir do reality

PUBLICIDADE

A vida em A Fazenda 11 não está muito fácil para Lucas. Após Hariany terminar com ele na festa que aconteceu entre a noite de sexta e começo da madrugada, o rapaz está bem desanimado. Ele desabafou com colegas e na madrugada começou a falar sobre a possibilidade de desistência.

Lucas estava na Baia com Viny e Guilherme e perguntou se eles leram o contrato para entrar em A Fazenda corretamente. Viny salientou que eles não podiam falar sobre o assunto no programa.

Lucas então salientou que queria apenas saber se caso ele toque o sino, que significa que o participante está desistindo do programa, ele terá de pagar alguma multa para a Record TV ou se apenas perde o cachê a que teria direito ao deixar o programa. Viny disse que achava que só perdia o cachê.

Imediatamente, a Record TV, através da sua plataforma de streaming, PlayPlus, cortou a transmissão da conversa e se focou em outro cômodo da casa.

Término de Lucas e Hariany em A Fazenda 11

Lucas viveu uma relação de altos e baixos com Hariany. Tudo parecia ir muito bem, até que começaram a rolar cobranças, sobretudo por parte do rapaz, e Hariany começou a se sentir sufocada. Durante a festa, enquanto estava sozinha, ela cantarolava que não queria saber de homem, pois dá muito trabalho.

Pouco depois, Lucas tentou beijá-la várias vezes, mas ela deixou claro que queria terminar com ele para sempre e que já havia tomado uma decisão. Depois e ainda sob o efeito da bebida da festa, Lucas disse para Rodrigo que queria uma mulher como a dele, como uma forma de desenhar do comportamento de Hariany.