in

Resumo Avenida Brasil (Globo) 11/11: Cadinho arma para separar Verônica e Noêmia

Globo
Publicidade

Em Avenida Brasil, no capítulo de segunda-feira, 11 de novembro, na tela da Globo, Cadinho tenta separar amizade Verônica e Noêmia.

Ainda no capítulo, Nina afirma para Mãe Lucinda que vai provará para Tufão verdadeiro caráter de Carminha, revelando tudo que a mulher faz com ele, que pensa estar casado com uma santa. Monalisa joga todo seu charme para cima de Silas, mas ele consegue resistir aos encantos da cabeleireira.

Publicidade

Iran vai atrás de Olenka, querendo conversar com ela, mas a mulher foge dele. Tufão escuta Jorginho falar sobre Nina. Zezé revela para Muricy sobre a decisão de Leleco, que resolveu levar Tessália para morar na antiga casa da família.

Carminha e Max se encontram
, em Avenida Brasil

Max e Moreira planejam o falso sequestro de Carminha. Tomás e Débora se conhecem. Querendo separar Verônica e Noêmia de uma vez por todas, Cadinho inventa uma grande mentira, mas não consegue ter sucesso com seu plano.

Publicidade

Posteriormente, Nina se esconde no carro de Carminha, escutando a dondoca combinar seu falso sequestro com o amante. Max conhece os parceiros de Moreira, que ficarão responsáveis por realizar o plano.

Nina recebe pedido inesperado de Tufão, em Avenida Brasil

Nina recebe pedido de Tufão, que quer que ela o ajude a colocar uma roupa mais elegante. Investigando tudo, Nina descobre o plano de Carminha, que quer ser sequestrada depois da apresentação de Ágata, assim não levantará bandeira.

Na Globo, Avenida Brasil, de volta no Vale a Pena Ver de Novo, vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h30, sempre depois da Sessão da Tarde.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

A Fazenda 11: Lucas cogita a possibilidade de tocar o sino e desistir do reality

Resumo Éramos Seis (Globo) 11/11: Julinho tenta algo com Lili, mas Genu o pega no flagra