Resumo Éramos Seis (Globo) 11/11: Julinho tenta algo com Lili, mas Genu o pega no flagra

PUBLICIDADE

Em Éramos Seis, no capítulo de segunda-feira, 11 de novembro, na tela da Globo, Julinho e Lili são pegos em flagrante por Genu.

Ainda neste capítulo, Júlio é socorrido por Lola. Alfredo e Júlio tem uma terrível discussão, mas Lola percebe tudo. Emília observa Justina e Higino brincando. Olga reclama de Zeca, pois não gosta da falta de apoio que ele dá para os filhos.

Genu dá flagrante em Julinho, que tenta seduzir Lili. Alfredo fica surpreso quando Lúcio lhe ataca para defender Virgulino. Não suportando mais o descaramento de Julinho, Genu resolve contar para Virgulino tudo que está acontecendo.

Julinho vai ao casamento de Assad com Isabel

Carlos pega as fotos tiradas por Marcelo. Marion e Alaor conversam sobre Júlio. Sentindo-se muito mal, Júlio fica sem forças para ir ao casamento de seu patrão, mas pede aos filhos que vão em seu lugar, não querendo causar desfeita ao turco.

Júlio sabe que Assad fica muito ressentindo. Examinado o pai para tentar descobrir o que ele tem, Carlos resolve chamar seu professor, pois teme que ele esteja muito grave. Vendo Julinho chegar ao casamento de seu pai, Soraia fica animada.

Carlos choca Lola com revelação em Éramos Seis

A garota estava contando com a chegada do filho de Lola, sendo completamente apaixonada por ele. Depois de fazer uma minuciosa avaliação no pai, Carlos constata que o caso de Júlio é bem mais grave que parece.

O rapaz deixa Lola apreensiva. Na Globo, Éramos Seis vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30. O folhetim é escrito por Ângela Chaves e dirigido por Carlos Araújo.