in

Resumo Malhação (Globo) 11/11: Lígia recebe apelo de Rita, que não quer ficar sem Nina

Globo
Publicidade

No capítulo de Malhação, na Globo, nesta segunda-feira, 11 de novembro, Rita implora para Lígia não impedi-la de ver Nina.

Ainda no capítulo, Lígia não permite que Nina tenha proximidade com Rui. Para desespero de Regina e Meg, Guga sai de casa, após ter uma terrível discussão com Max. Aconselhada por Joaquim, Lígia resolve dar um fim nas visitas de Rita.

Publicidade

A médica não quer que a vendedora tenha mais contato com Nina, temendo que ela seja capaz de alguma coisa. Milena e César recebem ajuda de Vânia e Jaqueline, que lhes ajudam a dar um jeito na casa.

Rita confronta Rui, alertando que ele não irá atrapalhá-la

Depois de saber da decisão de sua mãe, Filipe comunica Rita, que não consegue acreditar no que está acontecendo. Repreendendo Rui, Rita afirma que não deixará ele estregar sua vida novamente, pois tem muito mais para conquistar.

Publicidade

Diante do Juiz, Joaquim acaba sendo hostil com Lígia. Para comemorar a chegada de Milena em Caxias, Jaqueline e a irmã promove uma festinha, porém, César fica sem jeito, não sabendo como se comportar.

Lígia e Rui se reúnem com Lara

Querendo proteger a integridade de Nina, tentando impedi-la de ter qualquer contato com Rui, Lígia e Joaquim se reúnem com Lara, tentando encontrar a melhor forma de impedir que o rapaz chegue perto da criança.

Guga não sabe aonde ir, mas decide pedir ajuda ao namorado, recebendo apoio dele, Margarida e Meg, que está do lado do amigo. Sabendo da decisão de Lígia, Rita vai atrás da mãe de seu namorado, implorando para ela não tirar o direito de ver sua filha.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Éramos Seis (Globo) 11/11: Julinho tenta algo com Lili, mas Genu o pega no flagra

Lembra dela? Rita Lee aparece em foto recente e ganha elogios dos fãs