Lembra dela? Rita Lee aparece em foto recente e ganha elogios dos fãs

PUBLICIDADE

Quem viveu nos anos 90 sabe muito bem que a cantora Rita Lee foi um grande sucesso no Brasil inteiro, por causa de seu grande talento. Ela chegou a ser chamada de Rainha do Rock e arrastava uma multidão de fãs, que admiravam seu trabalho.

Nos anos de 1996 e 1998, Rita recebeu o prêmio de Melhor Cantora Pop Rock do Brasil. algumas músicas da artista acabaram se tornando hist eternos, como Erva Venenosa, Ovelha Negra, Lança Perfume e Mania de Você, que elevaram ainda mais a fama da artista.

O último trabalho de Rita Lee foi produzido em 2012, o CD Reza, que foi um grande sucesso. Dali em diante, a cantora se afastou dos palcos e tem sido pouco vista atualmente, aderindo a uma vida mais tranquila e caseira.

Apesar de não ser tão clicada pela mídia, Rita mantém seu perfil do Instagram ativo e, de vez em quanto, compartilha alguma foto do seu dia com os seguidores, que fazem questão de acompanhá-la na web.

Rita surge ao lado de artista

Recentemente, ela e o amigo, o cantor Gilberto Gil, tiraram uma foto juntos; e a cantora fez questão de postar em sua rede social. Na legenda, a estrela do rock escreveu: “Meu cumpadi e eu”.


Na imagem, Rita, que tem atualmente 71 anos de idade, apareceu com cabelos grisalhos, ao contrário do que o público costumava ver no passado, quando ela fazia questão de tingir as madeixas de vermelho, o que era sua marca registrada.

Rita, recebeu diversos elogios de seus admiradores, que chegaram até mesmo a pedir sua volta aos palcos: “Vc é incrível”, disse um. “A foto mais linda do dia”, acrescentou outro.