Resumo A Dona do Pedaço (Globo) 11/11: Jô tem grave acusação de Téo revelada

PUBLICIDADE

Em A Dona do Pedaço, na Globo, no capítulo de segunda-feira, 11 de novembro, Téo faz grave acusação contra no tribunal.

Ainda neste capítulo, recebe instruções de Tibério para enfrentar seu julgamento. Vivi ganha um novo celular de Chiclete. Yohana e Camilo são convocados para prestar depoimento no caso de Jô, mas não conseguem se sair bem, graças a boa atuação de Tibério.

Amadeu não gosta de saber que Tibério está indo bem na defesa de sua filha. Lygia é pressionada por Adriano, que quer vê-la vendendo os suplementos para seus clientes. Bernardo mexe no computador de Fabiana, sendo pego em flagrante por Márcio.

Tibério muda o jogo a favor de Jô

Esperto, Tibério consegue fazer os depoimentos de Kim, Eusébio e Ellen serem favoráveis para . Vendo que Abel está completamente apaixonado por Britney, Márcio cria um plano para unir o casal, que não podem ficar separados.

Conversando com Joana, Matilde revela para a neta sobre o passado de Maria da Paz, que teve sua filha roubada, não sendo mãe de . Fabiana vai ao julgamento para depor, mas para não se comprometer com Jô, age de maneira surpreendente.

Fabiana ajuda Jô na reta final de A Dona do Pedaço

A ex-noviça atenua seu depoimento, mostrando que está do lado da filha de Maria da Paz. Observador, Antero presta atenção no depoimento de sua noiva, percebendo que ela não está sendo verdadeira.

O advogado tem certeza que Evelina mentiu em seu depoimento, não revelando a verdade para o juiz. Durante seu depoimento, Téo acusa Jô de ser uma Assassina. A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h20.