Fenômeno no YT: Jornalista humilhada pela Record dá a volta por cima após puxada de tapete

PUBLICIDADE

Em todo ambiente de trabalho há pessoas destinadas a se tornar barreiras ou desafios. Caso assim foi o da ex-apresentadora e repórter da RecordTV, Nathalia Arcuri, que permaneceu na emissora entre o período de 2009 a 2015.

A jornalista que é um fenômeno na Web publicou um vídeo em seu canal onde conta uma situação que passou quando fazia parte do time. Ela deu a ideia de um reality dentro do Hoje em Dia. O projeto foi aceito e pilotos foram gravados, porém, ouviu semanas depois de um assistente de direção, que não seria ela a apresentadora.

“Duas semanas depois, o assistente de direção veio me falar que a ideia era tão boa que o apresentador iria fazer e eu não. Fui entender por que tinham dado o quadro pro apresentador e não pra mim. Descobri que ele tinha especialidade, tinha estudado mesmo [Economia]. Eu só era poupadora e investidora. Às vezes é de credencial que você precisa”, contou.

Ouviu alfinetadas de colegas

Sobre isso, ainda comentou o que ouvia dos colegas:  “Eu tentava, tentava, cheguei a gravar piloto desse reality, nunca foi ao ar. As pessoas falavam ‘Nathalia, a fulana de tal explodiu o silicone dela, isso é mais importante do que o seu reality”.

Ouviu da Record: “Uma coitada”

“Nesse momento que te dão uma puxada de tapete, você aproveita o impulso do puxão pra dar um duplo twist carpado, cair de pé e ainda pedir nota 10”, integrou. Com mágoas e um bom salário de R$13 mil, ela revelou que sair da emissora era um medo. Mas tomou a decisão em 2015 e quando disse ao canal que o motivo de desligar-se seria trabalhar na internet, ouviu da Record que era “uma coitada”.

Resultado: Nathalia é dona do canal Me Poupe, tem 2,5 milhões de inscritos e comanda uma equipe com 13 funcionários. O principal foco do canal na plataforma é falar sobre economia. Toda essa história foi contada por ela para anunciar que seu reality finalmente irá ao ar.

Revelou que tentou vender para a TV paga, mas não houve sucesso. Diante disso, aprendeu que não necessitava de ter seu produto em alguma emissora. “O Me Poupe tem mais audiência do que o maior canal a cabo. Por que eu colocaria o meu reality em outra emissora que não fosse a minha?”.