Resumo Bom Sucesso (Globo) 11/11: Ramon é pedido em namoro por Francisca

PUBLICIDADE

No capítulo de Bom Sucesso, na Globo, nesta segunda-feira, 11 de novembro, Francisca surpreende Ramon com pedido de Namoro.

Ainda neste capítulo, discutindo com Alberto, Vera deixa o empresário indignado, pois faz grave acusação contra ele, que não admite ter seu caráter colocado a prova, ficando com muito ódio da mãe de Eugênia.

Crente que ele e Paloma tem uma ligação maior do que deixam transparecer, Vera acusa o empresário de estar interessado na costureira. Glória flagra Alice dando um presente para Waguinho, revelando tudo que viu para seu filho.

Em Bom Sucesso, Vera elogia Paloma

Depois de causar um barraco com Alberto, acreditando que ele esteja se relacionando com Paloma, Vera pede desculpas, ficando constrangida com a situação. Posteriormente, chegando em casa, Vera faz vários elogios sobre Paloma.

Eugênia, que está escutando a mãe, não gosta da nada. Tentando dar uma chance ao amor, Ramon se deixa levar pelos encantos de Francisca, ficando com a mulher. Paloma dá um beijo de cinema em Marcos, que fica surpreso com atitude da costureira.

Peter flagra Ramon acompanhado de Francisca

Flagrando Ramon na companhia de Francisca, Peter não gosta, pois tem certeza que ele está esquecendo sua mãe. Não conseguindo mais esconder o que sente pelo jogador, Francisca tem uma conversa séria com Ramon.

Francisca pede Ramon em namoro, que não esperava essa atitude da professora de sua filha. Na Globo, Bom Sucesso, atual novela das sete, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30, logo depois do jornal local de cada região.