in

Quase 1 ano sem Bruna Marquezine, Neymar pode estar namorando Ex-BBB

Diário Prime
Publicidade

Após terminar o namoro com a atriz Bruna Marquezine, o jogador brasileiro Neymar Jr. já foi apontado com diversas mulheres diferentes. Mas desde que ele e a ex se separaram, o atleta não assumiu nenhum relacionamento sério.

Mesmo assim, vários sites de notícias de famosos não param de colocar o atacante em supostos romances, como está acontecendo agora, envolvendo uma ex-participante do programa Big Brother Brasil. 

Publicidade

A garota em questão é a empresária e publicitária Carol Peixinho, de 33 anos de idade. Ela foi participante da última edição do BBB e ficou bastante conhecida no Brasil.

Os boatos sobre um possível romance entre a morena e Neymar começaram a surgir quando o jogador publicou uma mensagem para Carol agradecendo a visita em seu instituto e em seguida começou a curtir todas as fotos dela no Instagram. 

Publicidade

Até o momento,  Neymar e Carol não confirmaram nenhum tipo de relação amorosa.

Mulheres apontadas como affairs de Neymar

No carnaval deste ano, o craque do Paris Saint-Germain foi fotografado aos beijos com a cantora Anitta e vários sites apontaram que os dois estariam tendo um romance. 

Ainda durante o carnaval, Rafaela Porto também foi vista aos beijos com Neymar. Ela é ex-participante do programa The Voice Brasil. Os dois não foram vistos juntos desde então.

Nem mesmo a atriz Flávia Pavanelli deixou de ser apontada como par romântico do craque. Há alguns meses, durante uma fez de aniversário da irmã de Neymar, eles foram clicados em um momento no qual pareciam bastante próximos.

Publicidade
Next post

Resumo Bom Sucesso (Globo) 11/11: Ramon é pedido em namoro por Francisca

Paolla Oliveira surge irreconhecível após ficar loira para final de novela