Paolla Oliveira surge irreconhecível após ficar loira para final de novela

PUBLICIDADE

A atriz Paolla Oliveira está sendo um grande sucesso na atual novela das 21h, A Dona do Pedaço, de Walcyr Carrasco. Ela interpreta a estilosa Vivi Guedes e seu personagem já ganhou até mesmo um perfil nas redes sociais, que já tem milhões de seguidores.

Recentemente, a famosa, que ostenta mais de 20 milhões de admiradores em seu perfil pessoal do Instagram, surpreendeu a todos depois de aparecer com uma aparência pra lá de diferente.

Paolla postou há pouco tempo uma fotografia na qual surgiu loira e chamou a atenção de seus seguidores, recebendo uma enxurrada de elogios através das redes sociais.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do portal UOL, a ideia foi um trabalho de marketing, já que a Globo estaria com parceria com uma empresa de cosméticos.

https://www.facebook.com/AelyFashion/photos/a.161300738015571/551709878974653/

Paolla aparecerá com os cabelos loiros nos capítulos decisivos de A Dona do Pedaço, que está com final marcado para o próximo dia 22. Vivi Guedes irá tentar fugir com o namorado, Chiclete, interpretado pelo ator Sérgio Guizé.

Últimos momentos de Vivi guedes

A trama de Walcyr Carrasco ainda guarda muitas surpresas até o encerramento. Entre os desfechos mais esperados está o de Vivi Guedes e Chiclete. Alguns detalhes foram revelados.

Apesar de muitas informações sobre o final do casal ainda estarem mantidas em segredo, sabe-se que a blogueira será resgatada pelo amado após ser sequestrada por Camilo.

Na ocasião, Chiclete terá que atirar no policial para conseguir salvar a namorada das mãos do vilão, tirando a vida dele. Antes disso, Camilo irá desconfiar de Vivi e a levará para uma casa da floresta.