A Dona do Pedaço: vazam fotos e final da novela pode ter sido revelado

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço tem rendido uma enorme audiência para a Rede Globo. Com a participação de nomes como Marcos Palmeira, Juliana Paes, Paolla Oliveira e Reynaldo Gianicchini, a trama do horário das 21:00 está sendo um dos assunto mais comentado na nas redes sociais.

Até agora, Walcyr Carrasco, autor da novela, não tem deixado escapar muitas informações a respeito dos últimos capítulos da história, que tem uma trama cheia de vilões.

Mas recentemente, começaram a circular algumas fotos vazadas nas redes sociais nas quais é possível ver detalhes de algumas cenas que ainda estão por ir ao ar.

Em algumas da imagens, Agatha Moreira, que interpreta a vilã Joseane, com uma roupa clara no Instituto Municipal de Assistência à Saúde Nise de Silveira, um hospital de psiquiatria que fica localizado no Rio de Janeiro.

As fotografias foram feitas por moradores do bairro Engenho de Dentro, no Rio. Agatha estaria no local para realizar as gravações das cenas em que Joseane irá cumprir pena depois de ser condenada por seus crimes, já que lá será cenário de um presídio.

Elenco gravou final da novela

No hospital da Zona Norte, estavam também Marcos Palmeiras, o Amadeu, Gianicchini, o Régis, e Juliana Paes, que interpreta a protagonista da trama de Walcyr. 

Nas fotos, Maria da Paes estava usando os mesmos trajes de quanto ela era proprietária da fábrica de bolos, dando a entender que terá sua empresa novamente.

Os registros feitos pelos moradores são dos momentos da novela que deverão ser exibidos na próxima semana. A trama está com data de final marcada para o próximo dia 22, dando espaço para a nova novela da Rede Globo, Amor de Mão, de Manoela Dias.