Juliana Paes desabafa sobre drama por causa do filho caçula

PUBLICIDADE

Atualmente bombando na novela a Dona do Pedaço, a atriz Juliana Paes, aos 40 anos de idade, está passando por uma ótima fase de sua carreira como protagonista na trama de Walcyr Carrasco, que está rendendo enorme audiência para a Rede Globo. 

Mas quem pensa que a vida da artista é só flores está bastante enganado. Como atriz, ela também precisa se sacrificar em alguns momentos para se manter em evidência na televisão, como aconteceu quando ela gravava uma novela das 18:00h.

Em entrevista feita recentemente pelo GShow, Juliana contou sobre as dificuldades que teve durante as gravações de Meu Pedacinho de Chão, novela que foi exibida pela Rede Globo no ano de 2014, pouco tempo depois que a artista deu à luz um de seus herdeiros.

Dificuldade durante a novela

A atriz revelou que chegou a cogitar uma recusa à participação na trama por causa de seu filho, que ainda era muito pequeno e precisava ser amamentado: “Pensei em dizer não [ao convite do diretor Luiz Fernando Carvalho], Antônio estava muito bebê, eu amamentando[…], declarou a protagonista de A Dona do Pedaço”.

Juliana disse que o motivo de ter aceitado o convite da Globo foi o fato de que a proposta da emissora foi bastante atrativa. Durante as gravações, ela precisou tirar leite no trabalho e mandar para casa para que o filho pudesse ser alimentado: “Fazia Milk Delivery“, conta.

Ju, como é chamada pelos fãs, acabou negociando os horários que iria gravar para poder adequar o trabalho com a vida pessoal. Apesar do perrengue, a atriz se mostra feliz em ter feito a novela.