A Dona do Pedaço: exame de DNA revela finalmente quem é a filha de Maria da Paz

PUBLICIDADE

Desde que começou a novela A Dona do Pedaço, existe um mistério envolvendo quem seria de fato a filha da protagonista, Maria da Paz (Juliana Paes). Mas como todo segredo precisa ser revelado, na trama não será diferente.

A suspeita de quem é a verdadeira herdeira de Maria ficou entre Josiane, interpretada por Agatha Moreira, e Joana, incorporada por Bruna Hamú, que apareceu muito depois de Jô na novela e ficará muito amiga da protagonista, chegando a ser até sua assistente.

Mas o exame de DNA vai trazer à tona o nome da real filha da boleira e o resultado não será muito agradável para que é fã da novela. Rock, personagem de Caio Castro, irá investigar a história por trás da suposta troca de bebês no hospital.

Revelação sobre a verdadeira filha

Rock acredita que a namorada realmente é filha de Maria. Mas após a realização de um exame, ficará provado que Josiane é de fato filha da protagonista com o amado Amadeu (Marcos Palmeira).

Rock então irá ter uma conversa com Joana, que dará algumas declarações sobre sua avó: “Ela diz que conheceu a Maria da Paz no hospital. Parece que foi no hospital onde eu nasci. E às vezes dá a impressão que a Josiane não é filha da Maria da Paz. Pronto, falei“.

Mas apesar das suspeitas, Joana, que até então ainda acreditava na possibilidade de ser filha de Maria, fica triste depois de saber que não tem o mesmo sangue da boleira e que ela é mãe da Josiane, uma das maiores vilãs da trama. Quem lê o que diz o exame é Amadeu, que confirma a paternidade da malvada.