in

Resumo Meu Coração é Teu (SBT) 11/11: Ana vai atrás de Fernando

SBT
Publicidade

No capítulo de Meu Coração é Teu, nesta segunda-feira, 11 de novembro, no SBT, Ana vai atrás de Fernando em restaurante.

Ainda neste capítulo, saindo da sala onde estão Fernando, Isabela e o embaixador, Ana e João justificam a queda da bandeja, alegando terem visto uma barata. Mesmo assim, Fernando briga com Bruno.

Publicidade

Dorival não consegue acreditar que Ana não tenha aparecido na boate para dançar. Gustavo quer levar Fanny para um lugar mais íntimo, mas ela não aceita. Em determinado momento, Isabela tenta fazer com que Fernando lhe beije, mas ele não se deixa levar pelos encantos da moça.

Isabela quase beija Fernando

Insistindo, ela quase consegue arrancar um beijo do empresário, mas ele se contém, após olhar para o quadro de sua esposa falecida. Posteriormente, lembrando da conversa que teve com Ana sobre Nando, na qual ela relatou os problemas de socialização que ele tem, o empresário resolve conversar com ele.

Publicidade

Revelando para Ana sobre a proximidade do aniversário de Fernando, Bruno sugere que ela prepare uma surpresa para o patrão. Sabendo que Fernando está prestes a comemorar mais um ano de vida, Isabela faz reservas em um restaurante de luxo.

Ana é barrada na porta do restaurante

Mesmo descobrindo o que Isabela programou para seu aniversário, Fernando se cala. Mias tarde, Ana resolve ir ao restaurante, mas tem sua entrada barrada, pois os funcionários não lhe deixam entrar, sendo necessário ter reserva ou apresentar convite.

Avistando Ana, Fernando questiona para saber o que ela está fazendo no local, ficando a par de tudo que está acontecendo. Se desculpando com Isabela, Fernando vai embora com Ana.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Os melhores filmes sobre invasão alienígena

Resumo Selva de Pedra (Viva) 11/11: Simone tem sua volta ao Brasil decretada