in

Resumo Selva de Pedra (Viva) 11/11: Simone tem sua volta ao Brasil decretada

Canal Viva
Publicidade

No capítulo de Selva de Pedra, no canal Viva, nesta segunda-feira, 11 de novembro, Simone resolve retornar para o Brasil.

Ainda neste capítulo, Cristiano não consegue ver as imagens de Simone na tela, graças a astúcia de Jorge, que retira a fita o mais rápido possível. Posteriormente, Conversando com Jorge, Simone diz estar desconfiada de Walkíria, pensando nela como assassina de César.

Publicidade

Cristiano não permite que Miro fique noivo de Diva, pois não quer ter que olhar para a cara do assassino de sua esposa. Ouvindo conversa de Janira com Walkíria, Katsuki fica sabendo de toda a verdade sobre a morte de César. Flávia implora para o pai não entregar sua mãe para a polícia.

Em Selva de Pedra, Fernando resolve se unir com Caio

Walkíria escuta toda a conversa dos dois, ficando inconformada com a descoberta. Depois de ter sido abandonada por Cristiano no altar, Fernanda resolve subir casar com Caio, decretando o começo de uma união cheia de interesses e vingança.

Publicidade

Simone faz importante comunicado

Laura, não concordando com a decisão dos dois, resolve ir embora. Enquanto isso, Cristiano é eleito o novo presidente da empresa de Aristides, nomeando Marcelo como seu assessor. Sabendo do casamento de Caio e Fernanda, Simone toma uma importante decisão.

A artista plástica resolve voltar ao Brasil, querendo ter seu acerto de contar com o ex-marido de uma vez por todas. No canal Viva, de segunda a sábado, por volta das 14h30, Selva de Pedra vai ao ar. o folhetim é exibido depois da reprise de O Cravo e a Rosa.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Meu Coração é Teu (SBT) 11/11: Ana vai atrás de Fernando

Resumo A Que Não Podia Amar (SBT) 11/11: Bruno foge com Cinthia