in

Resumo A Que Não Podia Amar (SBT) 11/11: Bruno foge com Cinthia

SBT
Publicidade

No capítulo de A Que Não Podia Amar, nesta segunda-feira, 11 de novembro, no SBT, Bruno e Cinthia fogem para não serem presos.

Ainda neste capítulo, se refugiando na casa de Bruno, Cinthia pede que ele lhe ajude no plano de fuga. Com sede de vingança, a mulher afirma que Rogério e Ana Paula tem que morrer, assim ela conseguirá ficar com tudo.

Publicidade

Cinthia relata que Bruno ficará responsável pela administração da fazenda. Aceitando ajudar Cinthia, Bruno alerta sobre Vanessa, alegando que eles não podem confiar nela. Rosaura sonha com Miguel. Gustavo e Rogério duelam pelo coração de Ana Paula, fazendo de tudo para conquistar a enfermeira.

Conversando com Gustavo, Rogério é direto, alegando que Ana Paula escolherá um, mas o outro deverá se afastar para sempre. Sincera, Vanessa diz que não gosta de Ana Paula, porque as pessoas que lhe amam sempre gostaram mais dela.

Publicidade

Rosaura entrega todas as armações de Bruno

Rosaura confessa a verdade para Ana Paula, revelando ser cúmplice de Bruno. Momentos depois, ela confessa que foi o advogado que matou Miguel. Rosaura entrega todas as armações cometidas pelo cúmplice.

Completamente em choque com tudo que ouviu, Ana Paula culpa sua tia pelas desgraças que aconteceram em sua vida. Cinthia tem suas joias roubadas por Rosaura. Vanessa entra em contato com Bruno, alegando que ele pode ser preso, pois Rogério já sabe das falcatruas dele.

Bruno recebe alerta de Ana Paula

Rosaura confessa para Bruno que contou toda a verdade para sua sobrinha. Em seguida, a polícia chega para prendê-lo, mas ele consegue fugir com Cinthia. Mercedes consegue engravidar. Ana Paula pede perdão para Rogério.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Selva de Pedra (Viva) 11/11: Simone tem sua volta ao Brasil decretada

Resumo As Aventuras de Poliana (SBT) 11/11: Poliana é confortada por Filipa