in

Resumo As Aventuras de Poliana (SBT) 11/11: Poliana é confortada por Filipa

SBT
Publicidade

No capítulo de As Aventuras de Poliana, nesta segunda-feira, 11 de novembro, no SBT, Poliana recebe o carinho de Filipa.

Ainda neste capítulo, em sua última noite na casa de Durval, Raquel e Lorena consolam Poliana. Querendo falsificar a assinatura de sua mãe, Roger procura um documento na galeria. Vini conversa com Mirela sobre o relacionamento deles, revelando que Arlete não aprova.

Publicidade

Após ter seus desenhos expostos na internet, Raquel coloca culpa em Brenda, alegando que ela é a verdadeira responsável pelo vazamento. João arma um plano, que visa impedir a partida de Poliana para a mansão de Pendleton.

Filipa surpreende Poliana, que ganha apoio da filha de Roger

Filipa consola Poliana. Mirela vai atrás de Gabriela, tirando satisfações sobre a conversa dela com os pais de Vini. Conversando com Guilherme, Gabriela faz uma revelação impressionante sobre suas criações de HQs.

Publicidade

A garota revela que tudo foi criado pensando nele. Recebendo um importante convite, Lindão entra em contato com Gleyce, pedindo ajuda para ela. Eric resolve contar com Hugo nas aulas de dança do colégio.

Todos ficam sabendo que Poliana é filha de Pendleton

Em conversa com o amigo, o rapaz pede que eles dancem juntos na companhia de dança do colégio. A notícia de que Poliana é filha de OTTO começa a se espalhar por todos os cantos, incluindo a empresa de Pendleton.

As Aventuras de Poliana, no SBT, escrita por Iris Abravanel, dirigida por Reynaldo Boury, vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h50, logo depois do Roda a Roda Jequiti.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo A Que Não Podia Amar (SBT) 11/11: Bruno foge com Cinthia

Se aposentou? Após afastamento, situação de Silvio Santos é exposta