Se aposentou? Após afastamento, situação de Silvio Santos é exposta

PUBLICIDADE

O apresentador Silvio Santos continua sendo um dos maiores nomes quando de trata da telecomunicação no Brasil. Aos 88 anos de idade, ele está ativo em seu canal desde a juventude e já alcançou uma legião de fãs, que admiram seu trabalho ao longo dos anos.

Mas, o que tem preocupado os fãs de Silvio é se o apresentador irá voltar ao seu programa ou vai se aposentar de vez. Isso porque, desde que foi acometido por uma forte gripe no mês passado, o famoso está em casa, de repouso, para tentar se recuperar, não comparecendo a nenhuma gravação no SBT.

As herdeiras de Silvio, Rebeca, Patrícia e Silvia Abravanel, têm levado adiante os programas que antes eram apresentados pelo pai para não deixar a emissora desandar. 

Atual situação do apresentador

Apesar do grande susto que deu nos fãs ao faltar até mesmo ao programa Teleton 2019, uma boa notícia começou a ser divulgada na manhã deste domingo (10/11). 

A informação, dada pelo site RD1, foi de que Silvio não irá se afastar agora do SBT. Ele deverá voltar a gravar na próxima semana, trazendo alegria aos seus admiradores, que tanto esperam seu retorno.

Silvio encontra-se melhor de saúde e já reservou o palco da emissora para a próxima terça-feira (12/11), quando fará as filmagens do dominical, que já está há décadas no ar.

Apesar de muitas especulações sobre o assunto, Silvio não revelou quando pretende se afastar de vez do trabalho nas telinhas do SBT. O que se espera, é que quando o dono da emissora decidir pela aposentadoria, suas filhas deverão assumir a responsabilidade de comandar as atrações.