Luan Santana beija Maisa e leva internautas à loucura: ‘Perfeitos’

PUBLICIDADE

Aos 17 anos de idade, a apresentadora Maisa está bombando na emissora de Silvio Santos, esbanjando talento e carisma para os seus milhões de fãs. Ela atualmente comanda sua própria atração, o Programa da Maisa, que é exibido no SBT todos os sábados.

O programa da adolescente, que estreou em março deste ano, tem gerado uma grande audiência para a emissora paulista, já que conta a cada semana com a participação de diversas personalidades do Brasil, entre cantores, atores e outros famosos.

A última gravação do programa aconteceu na última quinta-feira (07/11), edição que foi ao ar ontem (09/11). Entre outros famosos, a atração teve a participação de alguém muito querido pelo público brasileiro, o cantor Luan Santana, que se divertiu ao lado de Maisa e seus convidados.

Depois das gravações, Maisa e Luan não perderam a oportunidade de tirar uma linda fotografia juntos. Na imagem, postada no último sábado pela apresentadora em seu perfil pessoal do Instagram, os dois aparecem em um momento super fofo, quando o cantor beija a amiga no rosto e ela fica extasiada com a situação.

Na legenda da fotografia, que já tem mais de 800 mil curtidas, Maisa se declarou para o ídolo da infância: “Amor de fã é lindo, de admiração, carinho e empatia. Obrigada Luan Santana, por retribuir tudo isso de um jeito perfeito. Ontem foi um dia muito especial”.

Na rede social, muitos internautas que seguem a apresentadora comentaram o momento: “Perfeitos“, escreveu um. “Uma princesa e um princeso“, acrescentou outro.