Record já tem data marcada para estreia de reality de Nadja Pessoa no Play Plus

PUBLICIDADE

Os fãs do reality rural A Fazenda, não terão muito tempo para sentir saudades de Nadja Pessoa. Isso porque o reality pessoal da vida dela estreará no mesmo dia que for ao ar a final.

Na próxima quinta-feira (13), o Play Plus vai estrear o novo reality baseado na vida de Nadja Pessoa. O título da nova atração protagonizada pela peoa mais polêmica de A Fazenda, será Tudo ou Nadja. 

A intenção é mostrar não só a sua vida, mas também o cotidiano com o marido e cantor D’Black. Ao todo serão 8 episódios semanais, cada um com meia hora de exibição. Os barracos de Nadja foram o ponto auge do programa, que a fizeram virar uma atração solo, na competição comandada por Marcos Mion

Reality de Nadja Pessoa tem gravações fora de São Paulo

O reality não ficará só em São Paulo, além das gravações que foram feitas nas terras da garoa, também tem cenas no Rio de Janeiro e Fortaleza. Segundo o Play Plus, a ideia é mostrar o dia a dia do casal, e como eles reagem a situações diversas, desde eventos que são convidados até almoço com familiares e amigos mais próximos. 

A produção do programa solo de Nadja começou no último dia 29 de novembro. A produção quer aproveitar situações inéditas do casal que teve o sucesso recém-adquirido. Uma das situações previstas para o casal é uma visita a família do esposa da ex-peoa. A popularidade de Nadja fez a Record ignorar sua principal regra. 

Nadja foi expulsa de A fazenda

A loira foi expulsa do programa, após ser apontada como agressora de Caíque Aguiar. Porém isso não foi suficiente para a emissora tirar o seu cachê e ainda por cima assinou um extenso contrato que não teve duração divulgado. O atual vínculo dura até janeiro de 2019.