Luto: morre atriz mirim de 13 anos e público lamenta perda

PUBLICIDADE

Após várias perdas de celebridades registradas neste ano, os sites de notícias começaram a divulgar na manhã deste domingo (10/11) a morte de mais uma artista, dessa vez uma atriz mirim que fez muito sucesso nos Estados.

Laurel Griggs era americana, tinha apenas 13 anos de idade, e morava no distrito de Manhattan, no estado de Nova york, nos Estados Unidos. Ela vivia com seus pais, que até agora não deram muitas informações sobre o caso.

Até agora, a causa da morte da artista não foi divulgada, causando um mistério sobre o que teria levado ao falecimento. Através das redes sociais, muitos internautas, fãs de Laurel, se pronunciaram com mensagens em seu perfil, lamentando a perda repentina.

A carreira da atriz

Laurel Griggs, apesar da pouca idade, já era uma grande estrela nos teatros americanos por causa de seu talento e carisma. Quando tinha apenas seis anos, ela atuou na peça Gata em Teto de Zinco Quente, na Broadway, na qual ganhou muita fama, principalmente, nos Estados Unidos.

Além de trabalhar no teatro, a adolescente também era dubladora fazia filmes. Um dos mais conhecidos em que a Laurel participou foi Cafe Society, estreado no ano de 2016. O longa contou com artistas como Kristen Stewart, de Crepúsculo, Blake Lively, de Gossip Girl, Parker Posey.

O falecimento ocorreu no último dia 5 e Laurel foi enterrada no dia 8, mas só agora as informações do falecimento começaram a ser publicadas pela imprensa. Até o momento, a família da atriz preferiu manter a causa da morte em sigilo.