Hoje ricos, estes famosos já passaram muito aperto na vida

PUBLICIDADE

Em recente entrevista, o apresentador João Kleber revelou que passou por sérias dificuldades financeiras antes de surgirem as oportunidades de deslanchar a carreira na televisão. Um dos trechos mais comoventes foi quando ele afirmou ter morado na rua e, desalojado, ter dormido nas areias de uma praia do Rio de Janeiro, mas enganam-se aqueles que pensam que esse perrengue é exclusividade dele. Há uma série de famosos que, sim, atravessaram momentos críticos antes de alcançar o sucesso.

Até Ana Maria Braga…

Quando ficou desempregada, Ana Maria disse que precisou cortar muitos dos seus gastos para conseguir manter o sustento de sua casa. Em dada ocasião, a apresentadora disse que ‘media o tamanho do corte no papel higiênico para saber o quanto cada rolo ia durar’.

Thaila Ayala brincava em lixão

Ela adora ostentar em viagens, possui muitos seguidores e é nome sempre presente em festas com as maiores celebridades, mas recentemente ela abriu o coração e relatou que teve uma infância simples, cresceu na roça, brincava em um lixão e passou por muitos apertos após fugir de casa aos 15 anos, no intuito de realizar o sonho de ser atriz.

Simone e Simaria

“Foram várias doenças, fome e frio. Trabalhávamos e ganhávamos 30 reais por semana”, lembrou Simaria. “Passamos por coisas horríveis. A gente já sofreu muito na vida. Mas que isso sirva de exemplo para todos. Não desistam dos seus sonhos”, declarou recentemente em uma entrevista no programa de TV aberta, exibido para todo o país. Não faltam exemplos de celebridades que possuem histórias de superação.