Laura Cardoso é afastada às pressas de novela; Brasil ora pela veterana

PUBLICIDADE

A atriz Laura Cardoso está passando por um momento muito delicado de sua vida. Isso porque, mesmo estando ainda muito ativa em seu trabalho nas telinhas da Globo, a veterana tem enfrentado problemas de saúde, o qual ainda não foi revelado.

Laura, atualmente com 92 anos de idade, está trabalhando na novela das 21h da emissora carioca, A Dona do Pedaço, na qual interpreta a personagem Matilde, avó de Joana.

Mas mesmo ainda muito lúcida e com talento de sobra, Laura precisou ser afastada de suas atividades como atriz para tentar se recuperar do problema, já que um agravo pode ser muito perigoso, considerando a idade da artista.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, o script da novela precisou sofrer alterações por causa da ausência de Laura. Através das redes sociais, muitas pessoas têm mandado mensagens de carinho para a atriz e orado para que ela consiga melhorar logo.

Atriz deve voltar antes do fim da novela

O esperado é que a veterana da Globo fique bem nos próximos dias para voltar às gravações de A Dona do Pedaço, pois a novela está em sua reta final. Há alguns anos, Laura teve que dar pausa nas filmagens de Sol Nascente devido a uma infecção urinária. Até agora, não foi divulgado ao certo a situação física da famosa nem a data exata que ela estará de volta às gravações.

Ainda de acordo com Flávio, Laura deveria ter iniciado sua atuação na trama de Wealcyr Carrasco desde a estreia. Mas devido ao fato de a veterana já estar com a idade avançada, a Globo decidiu que seria melhor não exigir muito da atriz.