Beyoncé e uma foto que está dando que falar

PUBLICIDADE

Beyoncé Knowles é uma das celebridades com mais fãs no mundo. A cantora e atriz americana é muito acarinhada por seus seguidores, por sua beleza e por seu talento. Porém, dessa vez, é precisamente sua beleza que está no centro de todas as atenções. Tudo por causa de uma foto em que a cantora não teria ficado favorecida, surgindo vários comentários mais negativos. 

Beyoncé está sendo criticada

Beyoncé tem 38 anos de idade e três filhos, então, são muitas as pessoas falando que ela está envelhecendo e que não é mais a beldade de antes. Ainda assim, são muitos os críticos que estão acusando a cantora de manipular suas fotos, mostrando ser o que ela não é mais, com Photoshop.

A última polêmica tem a ver com uma foto sua que caiu na internet, mostrando o antes e o depois do Photoshop. “Não tenho palavras!” , estão falando alguns críticos, como se pode ler na mídia social, de pessoas que nem querem acreditar na diferença que toda essa edição faz em uma foto. 

Beyoncé não é a primeira vítima desses casos, em que o Photoshop muda muito uma imagem, mas que acaba sendo revelado. Como Beyoncé, também outras famosas como Shakira, Jennifer López ou Ariana Grande tiveram suas fotos assim retocadas.

Fãs continuam defendendo Beyoncé

No entanto, seus fãs não estão se importando com essa polêmica e continuam defendendo Beyoncé, mesmo que ela apareça com uma foto mais natural. A cantora tem sempre milhões de fãs torcendo por ela, mesmo em um momento em que sua carreira não está tão no topo como antes.

Apesar de isso, seus fãs continuam aguardando por seus novos sucessos e sempre atentos no Instagram da beldade, no qual ela compartilha suas melhores fotos.