in

Silvio Santos e a novidade sobre seu estado de saúde

SBT
Publicidade

O comunicador ficou doente nos últimos dias e ficou afastado dos trabalhos para se recuperar, porém ainda não há data para voltar ao SBT.

Silvio Santos pegou uma forte gripe nas últimas semanas, situação que o impossibilitou de trabalhar no SBT, deixando de participar do seu programa, aos domingos, e também do encerramento do Teleton 2019.

Publicidade

Silvio apresentou melhora nos últimos dias e hoje já consegue trabalhar, porém em casa. De sua residência. E você acha que isso impede ele de assumir o papel de chefe?

Que nada, Silvio dá ordens, faz cobranças, críticas, tudo por telefone, diretamente para seus funcionários. Assim, o apresentador se encontra no estágio final de recuperação.  

Publicidade

Durante alguns bons dias Silvio teve sua voz prejudicada pela gripe, não conseguindo ao menos falar normalmente, esse quadro foi revertido, porém o quadro anterior ainda cobra seu preço e nenhuma data para gravação de seus programas está marcada.

A tendência é que nos próximos dias o SBT volte a sua programação normal, tendo Silvio cobrando diretamente seus funcionários ao invés de o fazer por telefone, bem melhor não é mesmo? 

É bom dizer que o apresentador já possui 88 anos, e no dia 12 de dezembro irá completar 89 anos, o que torna incrível o fato dele ainda ser tão ativo no mundo empresarial. Silvio não é muito de fazer festas abertas ou falar de sua vida com a imprensa e o público, por isso a data deve ser comemorada em família apenas, como em todos os anos anteriores. 

Vale lembrar que o apresentador já tem programas gravados até o final de novembro.

Publicidade
Avatar

Escrito por Mari

Alguém que curte escrever sobre entretenimento e diversidades.

Next post

Beyoncé e uma foto que está dando que falar

Acompanhe as previsões no Horóscopo do Dia de todos os signos nesta segunda (11)