Silvio Santos e a novidade sobre seu estado de saúde

PUBLICIDADE

O comunicador ficou doente nos últimos dias e ficou afastado dos trabalhos para se recuperar, porém ainda não há data para voltar ao SBT.

Silvio Santos pegou uma forte gripe nas últimas semanas, situação que o impossibilitou de trabalhar no SBT, deixando de participar do seu programa, aos domingos, e também do encerramento do Teleton 2019.

Silvio apresentou melhora nos últimos dias e hoje já consegue trabalhar, porém em casa. De sua residência. E você acha que isso impede ele de assumir o papel de chefe?

Que nada, Silvio dá ordens, faz cobranças, críticas, tudo por telefone, diretamente para seus funcionários. Assim, o apresentador se encontra no estágio final de recuperação.  

Durante alguns bons dias Silvio teve sua voz prejudicada pela gripe, não conseguindo ao menos falar normalmente, esse quadro foi revertido, porém o quadro anterior ainda cobra seu preço e nenhuma data para gravação de seus programas está marcada.

A tendência é que nos próximos dias o SBT volte a sua programação normal, tendo Silvio cobrando diretamente seus funcionários ao invés de o fazer por telefone, bem melhor não é mesmo? 

É bom dizer que o apresentador já possui 88 anos, e no dia 12 de dezembro irá completar 89 anos, o que torna incrível o fato dele ainda ser tão ativo no mundo empresarial. Silvio não é muito de fazer festas abertas ou falar de sua vida com a imprensa e o público, por isso a data deve ser comemorada em família apenas, como em todos os anos anteriores. 

Vale lembrar que o apresentador já tem programas gravados até o final de novembro.