O Tempo Não Para: Carmen se vinga de Augustina e revela que está grávida

PUBLICIDADE

Na atual novela das sete O Tempo Não Para, Carmen (Christiane Torloni) tentará dar o troco em Augustina e fingirá que está grávida de Dom Sabino (Edson Celulari).

Tudo começa nos próximos capítulos da trama, quando Augustina (Rosi Campos), anunciar para todos que está esperando um filho de Dom Sabino. 

Chocada com a revelação que acaba de ouvir, Carmen toma a decisão de atacar com a mesma moeda. A mãe de Samuca (Nicolas Prates) dirá que está grávida do empresário, assim como a mãe de Marocas (Juliana Paiva). Ao ir até o padre para fazer uma confissão, ela relatará que está esperando um herdeiro. 

Carmem se confessa com padre para revelar falsa gravidez

O padre ficará com medo, achando que ela foi até lá para maltratar suas pessoas, mas a dondoca dispara a ele que está grávida: “Sim… Perdoe-me, padre, porque eu pequei… Eu também estou esperando um filho de Dom Sabino, assim como dona Agustina”. Diante da situação, o religioso ficará confuso. 

O padre acaba deixando escapar mais do que devia, pois quando Carmen afirma que está grávida da mesma foram que Augustina, o religioso questiona: “Assim como… dona Agustina?” Antes de sair, a mãe de Samuca dirá que agora ele terá dois segredos cabeludos para guardar e não pode falar nada para ninguém. 

O Tempo Não Para já tem data para sair do ar

A atual novela das sete O Tempo Não Para vai ao ar de segunda a sábado, logo após a exibição do jornal local de cada região. Os capítulos da emissora podem ser alterados de acordo com sua exibição. A novela está chegando em sua reta final. O folhetim de Mário Teixeira está previsto para sair do ar no dia 28 de janeiro de 2019.