Vaza nomes de prováveis demitidos da Rede Globo; Regina Duarte está entre eles

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, os funcionários da Rede Globo tem sofrido com muita tensão envolvendo os contratos. Isso porque a emissora carioca tem constantemente realizado cortes de alguns profissionais a fim de reduzir o orçamento mensal do canal.

Recentemente, foi divulgado que a Globo teria demitido 100 de seus trabalhadores, cujos nomes não foram revelados. Esses cortes seriam para diminuir os valores das folhas de pagamento, considerando que os rendimentos da emissora têm diminuído devido à baixa no merchan.

O colunista Léo Dias, que trabalha para o portal da UOL e apresenta o programa Fofocalizando no SBT, revelou os nomes que provavelmente estão na lista das pessoas que serão demitidas nos próximos dias pela Globo.

Entre os mais cotados, estão Regina Duarte e Osmar Prado, que não estariam se encaixando em projetos da emissora. É possível ainda que a Rede Globo descarte da lista de funcionários ou pelo menos faça redução de salário do autor Agnaldo Silva, um dos profissionais de maior renome da teledramaturgia brasileira que está com a equipe há várias décadas. Ele recebe um gordo salário de R$ 600 mil por mês.

Até agora, a emissora da família Marinho encerrou contrato com funcionários de diversos setores, como figurino, produção e transporte. A equipe do canal tem procurando manter as decisões sob sigilo.

Os responsáveis pela Globo têm feito diversas reuniões nos últimos dias para tomar decisões a respeito do futuro do canal, que é um dos mais assistido do mundo no momento.