Bom Sucesso: Marcos se declara para Paloma, que responde: ‘Eu te amo’

PUBLICIDADE

Em Bom Sucesso, Marcos (Romulo Estrela) finalmente conseguirá conquistar o coração de Paloma (Grazi Massafera). Após investidas fracassadas, o mocinho começará a namorar a costureira, mas encontrará relutância por parte da amada.

O filho de Alberto (Antonio Fagundes) será o primeiro a dizer ‘eu te amo’, mas ficará decepcionado com a resposta da ex-noiva de Ramon (David Junior), que não retribuirá a declaração a princípio.

A situação do playboy, no entanto, não demorará para ser revertida. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, Paloma ajudará a pintar o novo apartamento do namorado e, na ocasião, admitirá seu amor pelo rapaz.

Eu nunca imaginei viver isso. Nunca passou pela minha cabeça sentir essas coisas. E aí eu fico te olhando assim e fico achando tudo tão romântico. Nós dois pintando o meu apê, juntinhos, sujos da cabeça aos pés“, afirmará Marcos.

A mãe de Alice (Bruna Inocencio), Gabriela (Giovanna Coimbra) e Peter (João Bravo) tentará desconversar, mas, depois de tomar um banho com o ex-galinha, receberá uma nova declaração e acabará desistindo de lutar contra os sentimentos. “Eu também te amo“, confessará a costureira.

Ramon começa a namorar Francisca

Ramon também seguirá em frente em Bom Sucesso. Em cena prevista para ir ao ar nesta segunda-feira (11), o professor de basquete será pedido em namoro por Francisca (Gabriela Moreyra), e engatará um romance com a morena.

Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, Bom Sucesso é exibida de segunda a sábado, a partir das 19h30 (de Brasília), pela TV Globo.