Avenida Brasil (Globo): cativeiro de Carminha é descoberto por Nina

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, na Globo, Nina (Débora Falabella) descobrirá o cativeiro de Carminha (Adriana Esteves).

Para ajudar seu amante sair de uma grande confusão, Carminha aceitou ser vítima de um falso sequestro, no entanto, ela não contava com a intromissão de Nina, que tem intenção de melar o plano da megera.

Com sede de vingança, Nina quer mostrar que a ex-madrasta não vale nada. Assim que Carminha é levada pelos falsos sequestradores, a cozinheira resolve agir. Sabendo de todo o plano, Nina ficará na cola de Max (Marcello Novaes), vigiando cada passo do malandro.

Carminha entra em contato com Max

Durante uma ligação com Carminha, o pilantra dirá tudo que está acontecendo na casa, incluindo as orações. Carminha pedirá para Max levar seus tranquilizantes, não podendo ficar sem eles um minuto se quer.

Não podendo sair naquele momento, Max pedirá para ela ter calma, caso contrário colocarão tudo a perder. Mais tarde, Nina verá o amante de Carminha saindo, seguindo-o para ver aonde ele vai. Max se encontrará com os falsos sequestradores da megera.

Nina segue bandido que se encontrou com Max

Depois que Max vai embora, Nina continua sua perseguição, seguindo o bandido que foi ao encontro do pilantra. Momentos depois, a jovem chega em uma casa abandonada, que está servindo de cativeiro para Carminha.

Pensando consigo mesma, Nina dirá: “Te peguei, bruxa”. Avenida Brasil vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h30, logo depois da Sessão da Tarde. O folhetim, originalmente exibido em 2012, foi escrito por João Emanuel Carneiro.