Meu Coração é Teu (SBT): Fernando é surpreendido por Isabela, que lhe dá beijão

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, no SBT, Fernando (Jorge Salinas) será beijado por Isabela (Mayrín Villanueva).

Cada vez mais interessada em Fernando, Isabela não perderá tempo, partindo com tudo para cima do empresário, que ficará sem reação com a investida da moça, que acabará conseguindo dar um beijo no amado, que retribuirá o atrevimento.

O beijo acontece durante um jantar de negócios, no qual Ana (Silvia Navarro), empregada da família, fica responsável por fazer com que a recepção seja perfeita, porém, ela e Johnny (Adrián Uribe), seu namorado, quase colocam tudo a perder.

Isabela dá em cima de Fernando

Momentos depois, sozinha com Fernando, Isabela ataca o empresário, alegando que ele é a pessoa mais genial que ela conheceu. Constrangido, o empresário tenta se esquivar da situação, mas a loira continua insistindo.

Provocativa, Isabela diz adorar o trabalho de Fernando, que sempre consegue se destacar em qualquer área que queira, até mesmo nos negócios mais simples. Para não deixar transparecer seu nervosismo, Fernando também elogia a funcionária.

Isabela beija Fernando

Completamente sem graça, Isabela acaricia o rosto do empresário, que não está conseguindo conter seu nervosismo. Direta, ela questiona para saber se Fernando sente-se atraído por ela. Em seguida, ela beija-o com muita vontade, não dando tempo para ele se esquivar.

Fernando corresponde o beijo de Isabela. Meu Coração é Teu vai ao ar nas tardes do SBT, de segunda a sexta, logo após o programa Casos de Família, apresentado por Cristina Rocha.