A Dona do Pedaço: saiba qual será o destino dos principais personagens da novela

PUBLICIDADE

Os últimos capítulos de A Dona do Pedaço prometem ser cheios de emoções. Embora a Globo tenha se esforçado para guardar segredo sobre a reta final da novela, o destino dos principais personagens já foi divulgado. 

Para quem gosta de spoilers, o TV Prime listou os acontecimentos que selarão o futuro dos mocinhos e dos vilões na etapa final do folhetim de Walcyr Carrasco. Confira abaixo!

Maria da Paz e Amadeu

Maria da Paz (Juliana Paes) deve ter um final feliz com Amadeu (Marcos Palmeira). Segundo o site Notícias da TV, a boleira transará com o advogado após a condenação de Josiane (Agatha Moreira), e acabará grávida do ex-noivo. O casal terá outra menina, que se chamará Sol. 

A mãe da vilã da trama ainda recuperará a fábrica de bolos, já que Agno (Malvino Salvador) finalmente descobrirá a localização do documento que anula a transferência da Bolos da Paz para o nome de Jô.

Josiane e Régis

A conclusão de Josiane e Régis (Reynaldo Gianecchini) é um dos principais mistérios da novela. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a dupla gravou dois desfechos diferentes para os personagens.

Condenada pela tentativa de assassinato a Téo (Rainer Cadete) e pelas mortes de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz), Jô inicialmente sofrerá no presídio, mas virará evangélica e começará a ser respeitada. A megera pedirá perdão à mãe e, após passagem de tempo, deixará a prisão e conhecerá a irmã.

Conforme informações da jornalista Patrícia Kogut, a personagem interpretada por Agatha Moreira viajará para o Amazonas ao lado de Régis, e os dois se tornarão missionários. Mas, ao que tudo indica, tudo não passará de um plano da víbora para arrancar dinheiro dos fiéis. 

Vivi, Chiclete e Camilo 

Depois de descobrir o plano de fuga de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sergio Guizé), Camilo (Lee Taylor) sequestrará a mulher e a levará para um lugar deserto. 

Ainda de acordo com Kogut, a influenciadora digital será salva pelo ex-justiceiro, que matará o rival. Apesar do crime, o ator Sérgio Guizé acredita que Chiclete ficará impune e terá um final feliz com a amada.

Acho que na vida, claro, deveria ter uma punição, mas não nesse lance romanceado, floreado. Vão colocar ele na cadeia por um capítulo só para contar essa história, mesmo que rapidinho?“, declarou ele, em entrevista ao Notícias da TV.

Agno e Leandro

Agno e Leandro (Guilherme Leicam) também terão momentos marcantes na reta final de A Dona do Pedaço. No último capítulo, os dois se casarão e selarão o amor com um beijo apaixonado. E, segundo a coluna de Patrícia Kogut, o casal terá a bênção de Joziel, que será interpretado por Mateus Solano.