Abismo de Paixão (SBT): Elisa vai visitar Damião, mas Florência age de maneira inesperada

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, no ar pelo SBT, Florência (Altair Jarabo) impede que Elisa (Angelique Boyer) e Damião (David Zepeda) mantenham contato.

Elisa e Damião se amam desde que eram crianças, porém, vários obstáculos impedem que eles vivam o amor que sente um pelo outro. Desta vez, Florência se colocará no caminho de Elisa, impedindo-a de ver o amado.

Preocupada com o estado de saúde de Damião, Florência ganha a chance de poder ver o amado no hospital, pois Lúcio (Eric del Castillo), seu padrinho, aproveitando-se da ausência de Almerinda (Blanca Guerra), resolve levar sua afilhada ao local.

Elisa e Florência ficam frente a frente

Ele só não imaginava que Florência, ex-noiva de Damião, estaria no lugar da megera. Ao ficar frente a frente com Elisa, a mulher questiona para saber o que ela está fazendo no local, no entanto, Elisa só quer ter o direito de ver seu futuro marido.

Usando toda sua raiva, Florência impede Elisa de entrar no quarto de Damião. Indignada com a atitude da megera, Elisa ainda tenta se impor, mas Florência mostra disposição para barraco. Momentos depois, Elisa é ajudada por Kenia (Esmeralda Pimentel).

Florência e Kenia se enfrentam

Confrontando Florência, a irmã de Gael (Mark Tacher), lembrará que o fazendeiro já não estava com ela, por isso não pode impedir a futura esposa dele de vê-lo. A confusão é interrompida por Lúcio, que prevendo uma tragédia maior, resolve interferir.

Vendo que Florência está disposta a armar um escândalo, o fazendeiro pede que Elisa volte depois, assim poderá ver o noivo.