Resumo As Aventuras de Poliana (SBT) 12/11: Marcelo é provocado por Pendleton

PUBLICIDADE

No SBT, no capítulo de As Aventuras de Poliana, nesta terça-feira, 12 de novembro, Pendeton causa ciúme em Marcelo.

Ainda neste capítulo, Hugo inicia nas aulas de dança. Poliana cai na armadilha de João. Não querendo que ela vá morar com Pendleton, João prende Poliana na sala de máquinas. Juntos, Mirela e Luca discutem sobre o podcast do colégio.

Totalmente indiscreto, Roger faz várias perguntas para Pendleton, sobre a recente descoberta da paternidade dele. Letícia é alvo de bullying de Filipa, mas o esquadrão entra em ação para defender a menina.

Luísa descobre plano de João, em As Aventuras de Poliana

Iuri encontra Eric ensaiando sapateado, mas o menino fica em choque. João, acompanhado de seus amigos, avisam Luísa sobre Poliana, alegando ter colocado a estudante na sala de máquinas, assim ela não poderá sair para nenhum lugar.

Posteriormente, conversando com Poliana, Pendleton diz que quer ser um bom pai para ela, alegando que não quer cometer erros, sendo que já perdeu tempo demais. Pensando em uma atração para o podcast, Luca e Mirela tem uma ideia.

Casa de Pendleton é alvo de protesto

Para participar do primeiro podcast da escola, Sophie é convidada de Luca e Mirela. Não se conformando com a mudança de Poliana para a mansão de Pendleton, as crianças montam um protesto em frente a casa do empresário.

Atendendo o celular de Luísa, Pendleton conversa com Marcelo, que acaba sendo vítima das provocações do empresário. No SBT, As Aventuras de Poliana vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h50, logo após Roda a Roda Jequiti.