in

Resumo Meu Coração é Teu (SBT) 12/11: Ana usa roupa da mulher de Fernando

SBT
Publicidade

Em Meu Coração é Teu, no capítulo de terça-feira, 12 de novembro, na tela do SBT, Ana usa roupa da falecida de Fernando.

Ainda neste capítulo, sem querer, Ana pega na mão de Fernando e os dois se olham. Em seguida, parabenizando o pai pela festa de aniversário, as crianças apresentam uma peça para ele. Ana faz a maior bagunça com os filhos de Fernando, se divertindo muito.

Publicidade

Ao partir o bolo, Fernando pede que seus filhos estejam sempre bem, sendo abençoados para todo sempre. Posteriormente, Jonnhy é contratado por um rapaz, que quer que ele dance em sua festa de aniversário.

Jennifer questiona Ana sobre Jonnhy

Percebendo que Ana está diferente, Jennifer questiona para saber se Jonnhy é o homem que ela ama. Dormindo, Ana tem um terrível pesado, pensando que seu namorado é um vampiro. Desesperada, ela acorda, sendo amparada por Fernando.

Publicidade

Ana recebe a notícia de que encontraram sua mãe. Nicolas vai ao encontro de seu filho. Marcando um encontro com sua mãe biológica, Ana vai até um centro comercial. Isabela conversa sobre o que aconteceu entra ela e Fernando.

A loira diz que não para de pensar nele. Fanny dispensa Gustavo, afirmando que não quer vê-lo nunca mais. Beijando Fernando, Isabela e o empresário acabam sendo pegos em flagrante por Fanny.

Fanny desabafa com Ana

Desabafando com Ana, Fanny diz que está muito triste, pois não esperava que o pai pudesse esquecer sua mãe tão rápido. Posteriormente, querendo que Ana vista algo decente no jantar, Fanny dá uma das roupas de sua mãe. Meu Coração é Teu vai ao ar às 17h15.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo As Aventuras de Poliana (SBT) 12/11: Marcelo é provocado por Pendleton

Resumo Malhação (Globo) 12/11: Filipe sai com Leila, mas Rita descobre tudo