in

Resumo Meu Coração é Teu (SBT) 12/11: Ana usa roupa da mulher de Fernando

SBT
Publicidade

Em Meu Coração é Teu, no capítulo de terça-feira, 12 de novembro, na tela do SBT, Ana usa roupa da falecida de Fernando.

Ainda neste capítulo, sem querer, Ana pega na mão de Fernando e os dois se olham. Em seguida, parabenizando o pai pela festa de aniversário, as crianças apresentam uma peça para ele. Ana faz a maior bagunça com os filhos de Fernando, se divertindo muito.

Publicidade

Ao partir o bolo, Fernando pede que seus filhos estejam sempre bem, sendo abençoados para todo sempre. Posteriormente, Jonnhy é contratado por um rapaz, que quer que ele dance em sua festa de aniversário.

Publicidade

Jennifer questiona Ana sobre Jonnhy

Percebendo que Ana está diferente, Jennifer questiona para saber se Jonnhy é o homem que ela ama. Dormindo, Ana tem um terrível pesado, pensando que seu namorado é um vampiro. Desesperada, ela acorda, sendo amparada por Fernando.

Publicidade

Ana recebe a notícia de que encontraram sua mãe. Nicolas vai ao encontro de seu filho. Marcando um encontro com sua mãe biológica, Ana vai até um centro comercial. Isabela conversa sobre o que aconteceu entra ela e Fernando.

A loira diz que não para de pensar nele. Fanny dispensa Gustavo, afirmando que não quer vê-lo nunca mais. Beijando Fernando, Isabela e o empresário acabam sendo pegos em flagrante por Fanny.

Fanny desabafa com Ana

Desabafando com Ana, Fanny diz que está muito triste, pois não esperava que o pai pudesse esquecer sua mãe tão rápido. Posteriormente, querendo que Ana vista algo decente no jantar, Fanny dá uma das roupas de sua mãe. Meu Coração é Teu vai ao ar às 17h15.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo As Aventuras de Poliana (SBT) 12/11: Marcelo é provocado por Pendleton

Resumo Malhação (Globo) 12/11: Filipe sai com Leila, mas Rita descobre tudo