Resumo Malhação (Globo) 12/11: Filipe sai com Leila, mas Rita descobre tudo

PUBLICIDADE

Na Globo, em Malhação, no capítulo de terça-feira, 12 de novembro, Rita descobre que Filipe saiu com Leila.

Ainda neste capítulo, depois de Rita muito implorar, Lígia resolve não suspender as visitas dela. Marco não deixa Cléber e Anjinha ter privacidade, marcando em cima deles o tempo todo. Lígia decide chamar Rui para ter uma audiência com o juiz, mas Joaquim não concorda com a decisão da esposa.

Prestes a começar em uma nova escola, Milena fica animada, sendo recepcionada por sua irmã e Neide. Para conseguir impressionar Lara, Leila pede umas dicas para Filipe. Diego tira sarro de Milena, mas ela se defende.

Rita recebe importante comunicado

Guga convida Meg para se mudar com ele para casa de Serginho, mas Beto não gosta nada da história. Thiago pressiona Marco, querendo saber quando será o casamento dele com sua mãe. Cláudio alerta Rita sobre Rui.

O advogado revela que Rui estará presente na audiência com os pais adotivos de Nina. Posteriormente, ao descobrir que Filipe saiu com Leila, Rita fica morrendo de ciúme, pois não queria que o namorado estivesse com outra pessoa, ainda mais sendo sua rival.

Rita coloca Filipe contra a parede

Max não gosta da ideia de Meg morar em outro lugar, mas ela confronta o executivo. Cansada de esperar pela decisão do juiz, Rita resolve descobrir por si só, qual o plano de Lígia. Conversando com o namorado, ela pressiona o rapaz.

A vendedora questiona sobre o fato da mãe dele estar com Rui, não sabendo o que ela pretende com essa aliança. Malhação (Toda Forma de Amar) vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h50.