Resumo Bom Sucesso (Globo) 12/11: Vera pega Alberto de surpresa, ao fazer pedido inesperado

PUBLICIDADE

Na tela Globo, no capítulo de Bom Sucesso, nesta terça-feira, 12 de novembro, Alberto recebe pedido inesperado e surpreendente de Vera.

Ainda neste capítulo, assim que Diogo sai da mansão, Alberto e Marcos comemoram, mas Sofia não gosta da atitude deles, repreendendo os dois, afinal, sua mãe não está nada contente com a separação, se lamentando muito pela traição do advogado.

Enquanto isso, sem saber para aonde ir, Diogo pede abrigo na casa de Gisele, pois ela é a única que pode confortá-lo neste momento. Na casa de Paloma, a costureira choca os filhos com revelação, contando estar comprometida com Marcos.

Mário insiste em continuar com Silvana

Mesmo gostando de Mário, Silvana se mostra disposta a decretar o fim do relacionamento dos dois, porém, ele pede para ela não fazer isso, querendo que ela continue mantendo o envolvimento entre eles.

Não querendo mais nada com Diogo, Gisele sugere que o advogado faça uma terapia de casal com Nana, no entanto, contratando alguém para se passar por psicóloga, assim ele conseguirá retomar seu casamento.

Alberto inova e grava podcast para Prado Monteiro

Alberto vai à editora para realizar a gravação de um podcast, mas Vera não consegue parar de olhar para o empresário. Percebendo o interesse da mãe de Eugênia no empresário, Paloma fica encantada com a postura dela.

Assim que termina de realizar a gravação do podcast, Alberto é surpreendido por Vera, que faz um convite irresistível para o pai de Marcos e Nana. A socialite convida Alberto para jantar com ela. Bom Sucesso vai ao ar nas noites da Globo, de segunda a sábado.