Bomba! Amadeu e Petra retornam nos momentos finais de O Tempo Não Para

PUBLICIDADE

Os capítulos finais da novela O tempo Não Para, trará grandes reviravolta e emoções surpresas para o público que acompanha o atual folhetim das sete.


Amadeu
(Luiz Fernando Guimarães) e Petra (Eva Wilma) vão retornar para a trama de Mário Teixeira, trazendo algumas reviravoltas em O Tempo Não Para.

Conforme as informações passadas pela colunista Carla Bittencourt, após ser congelado, o milionário conseguirá retornar a vida com o apoio de Vera Lúcia (Talita Younan) e Monalisa (Alexandra Richter). No entanto, o congelamento trará algumas sequelas para o empresário que ficará com sua audição prejudicada. Ele quase não conseguirá ouvir a voz da duas. 


Vera Lúcia
perceberá que ele está com algum problema e dirá: “Tadinho, o cérebro dele deve estar tipo aquelas polpas de abacaxi congelada pra fazer suco…”, comentará Vera Lúcia para Monalisa, que não saberá para onde levá-lo, agora que é um ex-congelado”. Em relação a personagem de Eva Wilma não se sabe em que circunstâncias ela retornará. 

Vem aí ‘Verão 90 Graus’, a próxima novela das sete

Falando em novela das sete, o próximo folhetim segue sendo gravado a todo vapor. Cláudia Raia fará a mãe da personagem de Isabelle Drummond. Lidiane é uma ex-atriz de pornochanchada que faz da filha Manuzita uma grande estrela mirim. Animada om o novo projeto, as atrizes falaram sobre a nova trama em entrevista ao GShow. 

Isabelle disse que poderá brincar com a personagem nessa novela. “Vamos fazer acima do tom. É essa liberdade da época que nos inspira, dessa época viva, vemos o sol em tudo que a gente faz”.Cláudia disse que considera um época libertadora.