in

Resumo A Que Não Podia Amar (SBT) 12/11: Rogério e Ana Paula se casam

SBT
Publicidade

No último capítulo de A Que Não Podia Amar, no SBT, nesta terça-feira, 12 de novembro, Rogério e Ana Paula se casam, sendo felizes para sempre.

Ainda neste capítulo, Márcia e Ulisses ficam juntos. Sendo presa pela polícia, Rosaura implora pela ajuda de Ana Paula. Enquanto isso, Cinthia diz para Bruno que precisa retornar para a fazenda, pois não quer que todos fiquem com seu dinheiro.

Publicidade

Posteriormente, visitando Rosaura na cadeia, Maria pede que ela mostre que está arrependida. Procurando Gustavo, Ana Paula deixa claro o amor que sente pelo fazendeiro, não querendo que o engenheiro se iluda.

Gustavo conta sua decisão para Ana Paula

Gustavo deseja felicidades para Ana. Em seguida, o engenheiro comunica sua decisão de recomeçar em outro lugar. Bruno não tem certeza se eles devem entrar na fazenda, mas Cinthia insiste. Surpreendendo Marquinho e Maria, Ana confessa que resolveu dar outra chance para Rogério.

Publicidade

Depois de pegar o dinheiro, Bruno tranca Cinthia no escritório, que nem percebe e acaba acendendo o fósforo. Momentos depois, o advogado acaba surpreendido por Gustavo, lutando com o engenheiro. Em determinado momento, a arma dispara.

Vanessa surpreende Ana Paula

Gustavo é gravemente ferido, mas Bruno foge. Ao descobrir que Cinthia está presa no incêndio, Marquinho se desespera. Desmaiada, Cinthia é resgatada por Hugo. Preso, Bruno é obrigado a prestar favores para um detento, em troca de sua vida.

Arrependida, Vanessa entrega metade da herança para Ana Paula. Rogério pede para Maria entrar com ele no altar. Em uma cerimônia marcada pela emoção, Ana Paula e Rogério se casam, selando o amor que existe entre eles. Assim termina a novela A Que Não Podia Amar.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Bom Sucesso (Globo) 12/11: Vera pega Alberto de surpresa, ao fazer pedido inesperado

Resumo A Dona do Pedaço (Globo) 12/11: destino de Josiane é decretado por juri