Resumo A Dona do Pedaço (Globo) 12/11: destino de Josiane é decretado por juri

PUBLICIDADE

No capítulo de A Dona do Pedaço, nesta terça (12), na tela da Globo, Josiane tem seu destino decretado pelo juri.

Ainda neste capítulo, deixando Téo confuso, Tibério acaba arrancando confissão do rapaz, que confessa amar Josiane. Decepcionada com o fotógrafo, Yohana deixa claro que não quer ter mais nada com ele. Merlin aconselha Cássia a dar mais valor para o amor que o pai dela lhe dá.

Depondo na frente do juiz, Maria da Paz fica emocionada ao falar de sua filha. Depois de ouvir todos os depoimentos, o juri chega a uma conclusão, decretando o destino de Josiane, que é levada para a penitenciária.

Maria da Paz recebe emocionante declaração, em A Dona do Pedaço

Régis garante para Amadeu que não desistirá do amor de Maria da Paz, fazendo de tudo para conseguir ter a boleira de volta. Trocando confidências com Maria da Paz, Joana deixa claro sua vontade de ser filha da boleira.

Cornélia e Doroteia ficam preocupadas com Eusébio, acreditando que ele esteja muito doente, mas não quer contar a verdade para ninguém. Querendo unir Abel e Britney de uma vez por todas, Márcio e Zé Hélio se unem, armando um plano.

Josiane chega ao presídio

Posteriormente, Márcio vai atrás de Kim, declarando todo amor que sente por ela. Cássia vai atrás de Agno, questionando quando será a cerimônia de casamento dele. Maria da Paz resolve dar um chance ao amor que sente por Amadeu. Após ser condenada, Josiane chega ao presídio.

Na Globo, A Dona do Pedaço, trama escrita por Walcyr Carrasco, com direção de Amora Mautner, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h20, logo após o Jornal Nacional.