Resumo Cúmplices de Um Resgate (SBT) 12/11: Vicente resolve processar Meire

PUBLICIDADE

Em Cúmplices de Um Resgate, no SBT, no capítulo de terça-feira, 12 de novembro, Meire inventa mentiras da CR1, mas Vicente não deixa barato, resolvendo processá-la.

Ainda neste capítulo, ao contar para os amigos sobre a preocupação que tem, Téo chora. Vendo a tristeza do irmão, Pedro tenta consolá-lo. Giuseppe não sabe mais o que fazer para manter a sorveteria, que não está dando o lucro esperado.

Priscila fica feliz com a visita de Safira, questionando se a mãe assistiu sua performance na televisão. Manuela e seus amigos não aguentam mais escutar o barulho da guitarra e bateria de Sabrina e Omar. Chamando a polícia, a menina consegue tirar o rapaz do local.

Téo entra em desespero, em Cúmplices de Um Resgate

Funcionários da companhia de luz chegam para cortar a energia da sorveteria. Desesperada com a situação, Fiorina não resiste e acaba desmaiando. Téo chora ao ver Fiorina sendo levada às pressas para o hospital.

Conversando com Priscila, Fortunato revela todos os erros do passado que cometeu com Safira. Joaquim sofrer uma perseguição dos fãs, que fazem de tudo para ficar do lado dele. Dando uma entrevista para o jornal, Meire inventa mentiras sobre a CR1.

Meire dá entrevista caluniosa sobre CR1

Revoltado com as mentiras de Meire, Vicente deixa claro que irá entrar com um processo contra ela. Ao acordar no hospital, Fiorina recebe uma ótima notícia de seu marido, descobrindo que a sorveteria não será mais fechada.

Momentos depois, Fiorina volta a entrar em desespero, após constatar que um dos braços não está mexendo. Não conseguindo conter Fiorina, os médicos decidem sedá-la.