Resumo Éramos Seis (Globo) 12/11: Julinho e Soraia despertam desconfiança de Isabel

PUBLICIDADE

No capítulo de Éramos Seis, na Globo, nesta terça-feira, 12 de novembro, Isabel desconfia de Julinho e Soraia.

Ainda no folhetim, Lola recebe a notícia de que Júlio precisa ser levado ao hospital, pois pode acabar tendo sérias complicações. Percebendo que Soraia pretende atrapalhar a cerimônia de casamento de seu próprio pai, Isabel repreende a jovem.

Júlio não gosta da ideia de ficar internado no hospital, mas Lola explica que é necessário, pois ele está correndo um grande perigo. Vendo que Almeida não foi ao casamento, Assad fica decepcionado, pois contava com a presença do vendedor.

Karine pede para Assad entregar o prêmio de Júlio para Julinho

Em seguida, desabafando com Almeida, ele revela sobre a homenagem que faria para Júlio. Mesmo com a ausência de Júlio, Karine convence o marido a entregar o bônus que ele iria oferecer ao vendedor para Julinho, que está representando o pai.

Enquanto isso, Julinho e Soraia trocam confidências, mas deixam Isabel desconfiada, querendo saber o que eles estão tramando. O rapaz marca de encontrar a filha de Assad no clube da cidade. Alfredo não se conforma com a piora de Júlio.

Alfredo se culpa pela doença do pai, em Éramos Seis

Sabendo de todo o risco que o pai está correndo, Alfredo se martiriza, pensando que a culpa pelo vendedor está assim, é dele. Maria obriga Clotilde acompanhar Olga e Zeca no piquenique, assim ela poderá ajudar no cuidado com as crianças.

Afonso leva Júlio e Lola para o hospital. Na Globo, de segunda a sábado, Éramos Seis, trama escrita por Ângela Chaves, com direção artística de Carlos Araújo, é exibida.