Resumo Ouro Verde (Band) 12/11: durante confusão na gafieira, Tomás fica em perigo

PUBLICIDADE

Em Ouro Verde, na Band, no capítulo de terça-feira, 12 de novembro, Tomás quase leva um tiro durante invasão terrorista na gafieira.

Ainda neste capítulo, Bia tenta entrar na gafieira, mas a porta está trancada. Sem conseguir saber o que está se passando no local, Bia fica apreensiva, temendo pelo que esteja acontecendo. Dentro do lugar, todos estão em pânico.

Acompanhado de outro terrorista, Rashne faz Tomás de Refém. Enquanto isso, um homem acaba sendo morto pelos terroristas, causando mais dor e sofrimento nas pessoas. Ao ver as notícias pela televisão, Miguel sai correndo para gafieira.

Jorge, que também vai correndo para o local, se oferece para realizar a negociação com os terroristas. Chegando na gafieira, todos os agentes das forças especiais se colocam em posição de ataque. Do lado de dentro, uma enorme confusão acaba causando uma tragédia.

David leva um tiro no lugar de Tomás

Prestes a levar um tiro dos terroristas, Tomás é defendido por David. O rapaz entra no meio do disparo, sendo atingido pela bala. Posteriormente, David é levado às pressas ao hospital. Bia abraça Jorge, que não para de olhar para Vera.

Em Ouro Verde, os médicos têm revelação chocante sobre David

Apesar de corresponder os olhares de Jorge, Vera é confortada por Miguel, pai da namorada de Jorge. O fazendeiro fica surpreso ao ver Laurentino. Todos retornam para suas casas. Ao examinarem David, os médicos ficam chocados.

David tem partes de mulheres, que deixam os médicos intrigados. Miguel confessa que ama Vera, mas de uma maneira que nunca amou ninguém.