in

Resumo Avenida Brasil (Globo) 12/11: sequestro de Carminha é realizado

Globo
Publicidade

Em Avenida Brasil, no capítulo de terça-feira, 12 de novembro, na Globo, Carminha é sequestrada e deixa família em desespero.

Ainda neste capítulo, Débora recebe cuidados de Jorginho. Assim que Janaína chega para cobrir seu turno. Nina sai correndo o mais rápido que pode da mansão. A apresentação de Ágata não é do agrado de Carminha, que começa a ficar incomodada.

Publicidade

Enquanto isso, um bilhete anônimo, no qual está escrito sobre o plano do sequestro de Carminha, chega nas mãos de Tufão, mas ele nem dá trela. Assim que Serjão e Tubarão levam Carminha como refém, todos entram em desespero.

Carminha reclama do cativeiro

Moreira entra em contato com o marido de Carminha, querendo realizar a negociação do resgate. Não gostando do local em que lhe colocaram, Carminha reclama. Nina vai atrás de Lucinda. Ao saber do sequestro de Carminha, Jorginho corre para a mansão.

Publicidade

Posteriormente, Nina chega à casa de Lucinda, querendo falar com ela sobre o sequestro de Carminha. Entrando em contato com Max, Carminha exige que ele leve suas coisas para o cativeiro. Sem que Max perceba, Nina segue o amante de sua ex-madrasta.

Nina descobre cativeiro de Carminha

Para ajudar nas investigações do sequestro de Carminha, Leleco leva um policial, Zenon, amigo da família. Sabendo que Muricy está desconfiada de Nina, Zezé apoia a mãe de Tufão, tendo certeza que a cozinheira está envolvida.

Enquanto isso, após seguir Max, Nina consegue descobrir o paradeiro do suposto cativeiro de Carminha. Avenida Brasil vai ao ar às 16h30, após o filme da Sessão da Tarde.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Ouro Verde (Band) 12/11: durante confusão na gafieira, Tomás fica em perigo

Éramos Seis (Globo): interprete de Júlio, Antonio Calloni fala sobre morte de personagem