Heloisa Périssé faz novas revelações sobre o câncer e cai no choro: ‘Desculpa’

PUBLICIDADE

Aos 53 anos de idade, a atriz Heloísa Périssé está vivendo um dos maiores dramas de sua vida. Ela foi acometida de um câncer nas glândulas salivares, doença bastante rara atualmente. Ela descobriu a doença há alguns meses e precisou fazer cirurgias.

A celebridade, que tem uma legião de fãs pelo país inteiro, anunciou que estava doente em agosto deste ano, deixando seus admiradores extremamente tristes, já que o problema pode ser fatal.

No último domingo (10/11), Heloísa esteve no programa Fantástico e deu uma entrevista contando vários detalhes sobre seu problema de saúde ao doutor Dráuzio Varela.

Descoberta do câncer

A atriz revelou como descobriu a doença. Segundo ela, surgiu uma pequena bolinha na boca e, quando foi ao dentista para fazer um clareamento, o profissional disse que aproveitaria para remover o caroço, que estava na parte interna da boca. Heloísa diz que o gânglio não doía nem sangrava.

O pequeno tumor foi levado então para uma biópsia, que revelou se tratar um câncer maligno. Heloísa então começou o tratamento de quimioterapia e radioterapia em um hospital especializado.

Durante a entrevista, a atriz chorou enquanto falava sobre sua situação: ‘Desculpa, é muito recente‘, justificou a famosa, que disse ter anjos ao invés de amigos. Heloísa disse ainda que seu carro-chefe para continuar lutando contra o câncer foi a fé e que optou pela vida. 

Agora, a atriz deverá voltar às suas atividades normais. Ao doutor Dráuzio ela declarou: “O trem está voltando para o trilho. Estou pronta para voar”.