Marcos Mion faz emocionante desabafo sobre problema de saúde

PUBLICIDADE

O apresentador Marcos Mion deu um susto na manhã deste sábado em seus seguidores. O atual apresentador do reality rural A Fazenda revelou que está co problemas de saúde.

Marcos Mion usou suas redes sociais para falar que está passando por um problema de saúde que afeta sua lombar. Na postagem, o apresentador comoveu com seu relato. 


Marcos Mion
disse: “Uma micro rachadura no disco entre a L4 e a L5 na região lombar estão me dando uma mega dor de cabeça. Dores sem fim, limitações, encheu meu organismo de drogas pesadas (remédios)… E é só uma micro rachadura! A gente só da valor pro corpo quando ele quebra. Tem que mudar isso”. 


O apresentador do reality rural ainda aconselhou seus seguidores a se cuidarem. A reflexão de Marcos Mion fez jus à bengala que vem usando no reality nos últimos dias. 

Marcos Mion gera polêmica ao insinuar que Caíque não ganhará reality

Recentemente, Marcos Mion se meteu em uma polêmica envolvendo o reality rural A Fazenda. O apresentador entrevistou o eliminado da edição na última roça, Felipe Sertanejo. O que mais chamou a atenção foi a imparcialidade do comandante da atração que revelou que Caíque Aguiar não ganhará a edição. 

Felipe e Mion comentam sobre expulsão de Nadja

Na ocasião, o apresentador disse: “Pelo o que a gente vê pela Internet, o Caique não vai ganhar A Fazenda. Se depender do fã clube da Nadja, que é bem grande aqui fora, quando ele cair na roça… Pode ser que mude, não dá para garantir nada”. O assunto sobre Caíque começou, depois que ele mencionaram a expulsão de Nadja, que foi acusada de agredir o peão durante uma briga, envolvendo o nome do cantor sertanejo Felipe.