Camila Pitanga está namorando uma mulher pela primeira vez: ‘Muito feliz’

PUBLICIDADE

Após vários meses solteira, a atriz Camila Pitanga está vivendo um novo romance. Mas ao contrário de seus relacionamentos anteriores, agora a famosa estaria namorando uma mulher.

As informações sobre o romance foram feitas nesta semana por uma amiga, muito próxima de Camila, que não teve o nome revelado. A entrevista foi feita pelo jornal Extra.

À equipe do portal, a mulher contou: “Camila sempre foi muito reservada e agora não é diferente. Ela está muito feliz”.  Até agora, a identidade da nova namorada de Camila não foi divulgada para manter o sigilo, já que a atriz não mostra interesse em expôr sua vida íntima.

Engatada em projeto

Camila tem se disponibilizado em seu tempo livre a um projeto emocionante chamado Casa Domingos Montagner, que contará com diversas atividades educativas para pessoas menos afortunada. O trabalho visa homenagear o ator, que era amigo da famosa.

Domingos faleceu em 2016 depois de se afogar em um rio enquanto nadava com Camila quando os dois gravaram a novela Velho Chico. Agora, a atriz pretende manter viva a memória do amigo, que era seu par romântico na trama.

Ao justificar o projeto, que tem objetivo cultural e educacional, Camila declarou: “É justo para ele e para nós, que sua história seja continuada, suas ideias debatidas e que seus sonhos sejam realizados“.

A atriz deu alguns detalhes sobre a Casa de Domingos: “Um lugar que tem o propósito de criar oportunidades educativas para o desenvolvimento de jovens através do circo e do teatro”, explicou a famosa.