in

Resumo Cabocla (Viva) 12/11: Neco afirma para Zaqueu que mudará pensamento de Justino

Canal Viva
Publicidade

No capítulo de Cabocla, no Viva, nesta terça-feira, 12 de novembro, Neco garante para Zaqueu que mudará Justino.

Ainda neste capítulo, Bina exige que Zuca esqueça Luís de uma vez por todas, não querendo que ela crie confusão com seu noivo. Ao saber que Justino não pagou seus funcionários em dinheiro, Boanerges fica explodindo de felicidade.

Publicidade

Luís fica fora de controle, após saber que seu pai está indo com Pequetita para Vila da Mata. Ao encontrar com Neco, Belinha trata o rapaz de maneira fria. Emerenciana fica preocupada com a chegada de Pequetita.

Em Cabocla, Luís fica intrigado com atitude de Xexéu

A mulher de Boanerges fica com receio do que pode acontecer com a chegada de Pequetita, alertando sua empregada sobre Zuca. Luís fica sabendo que Xexéu retirou a queixa contra Macário, ficando completamente intrigado.

Publicidade

Mesmo não entendendo o motivo do fazendeiro ter tirado a queixa, Luís fica mais avaliado. Em seguida, procurando Macário, o rapaz pede que ele não faça nada contra Xexéu, pelo menos até ter certeza que ele não está tramando nada, pois não está confiante na generosidade dele.

Neco resolve mudar pensamento de Justino

Depois da iniciativa de Boanerges, que começou a pagar seus caboclos em dinheiro, Neco se anima. Em conversa com Zaqueu, o rapaz garante que conseguirá fazer seu pai repensar sua decisão, pagando os caboclos em espécie, assim como fez o pai de Belinha.

No canal Viva, Cabocla, de Benedito Ruy Barbosa, está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 15h30, logo depois de Selva de Pedra.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Camila Pitanga está namorando uma mulher pela primeira vez: ‘Muito feliz’

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 12/11: Mimosa tenta beijar Calixto, mas algo acontece