Resumo Malhação 2008 (Viva) 12/11: Angelina fica em perigo e recebe doação de sangue de Débora

PUBLICIDADE

Em Malhação 2008, no capítulo de terça-feira, 12 de novembro, no canal Viva, Débora doa sangue para Angelina.

Ainda neste capítulo, Débora avisa sobre o acidente de Angelina. Em seguida, Débora tenta levar Gustavo até sua namorada. Peralta é repreendido por Yasmin, que não gosta da amizade dele com Mayara.

Posteriormente, Peralta tenta entrar em contato com Omar, querendo alertar sobre Yasmin. Querendo saber se Daisy sabe alguma coisa sobre o pai biológico de Angelina, Conceição questiona Daisy, mas ela tenta se esquivar da resposta.

O médico comunica sobre a transfusão de sangue de Angelina

Não conseguindo sucesso em seu plano, Peralta decide ir ao encontro do pai de Yasmin. Gustavo se desespera ao ver os ferimentos de Angelina. No hospital, o médico comunica sobre o grave estado de Angelina, alertando que ela precisará de uma transfusão de sangue.

Ao descobrir que Peralta viajou sem seu consentimento, Capitão fica curioso, pois não queria que ele tivesse lhe desobedecido. Enquanto isso, Débora faz doação de sangue para Angelina. O médico conversa com Béatrice sobre o estado de Angelina, alegando que ela precisa ser transferida.

Preocupada com o que o médico disse, Béatrice consegue uma vaga em um hospital particular. Ao saber da situação de Angelina, Conceição fica desesperada. Pedro mima Débora, após ela se mobilizar para ajudar Angelina.

Félix flagra momento íntimo de Béatrice, em Malhação 2008

Béatrice não consegue se conformar com o acidente de Angelina, sentindo-se culpada pelo que aconteceu. Adriano presta sua solidariedade para Béatrice. Félix flagra Béatrice e Adriano se abraçando.