Atriz Clara Castanho faz revelação íntima e declara; ‘Aos 14 anos’

PUBLICIDADE

Desde pequena, a atriz Klara Castanho tem ganhado o apreço e carinho do público brasileiro com suas belas atuações em novelas da Rede Globo. Mas recentemente, a celebridade se tornou assunto por outro motivo: uma traição que sofreu quando era mais jovem.

A atriz revelou um caso do passado de quando ela ainda era adolescente. Na história, Klara deu detalhes do episódio, que envolveu um grande drama em sua vida e causou muito choro.

A artista disse que deu o primeiro beijo quando tinha apenas 12 anos de idade e que alguns anos depois voltou a se relacionar com a mesma pessoa. Klara revelou que o garoto em questão era conhecido por ficar com todo mundo na escola e que se sentiu sortuda por ele tê-la escolhido para namorar.

Segundo Klara, que hoje tem 19 anos, ela e o jovem tiveram várias idas e vindas e sabia que o relacionamento não poderia durar toda um vida. Mas o ponto auge da relação foi quando a atriz descobriu ter sido traído pelo amado: “Fui corna aos 14 anos”, declarou através de um vídeo no Instagram.

Apesar de brincar com a situação no vídeo, Klara se mostrou arrependida do namoro: “Hoje em dia, eu rio. Mas, na época, eu chorei baldes e baldes. Se minha mãe tivesse sabido no primeiro mês, eu não teria passado por nada disso, porque ela já teria mandado a pessoa correr em dois segundos“, disse.

Através da publicação no perfil de Klara, que conta com mais de dois milhões de seguidores, muitos internautas se identificaram com a situação, nenhum pouco agradável, e deixaram mensagens para a atriz.