As Aventuras de Poliana (SBT): Dalton Vigh renova contrato para segunda temporada

PUBLICIDADE

No ar em As Aventuras de Poliana, na tela do SBT, Dalton Vigh, que interpreta Pendleton, é confirmado na segunda temporada do folhetim.

Recentemente, o SBT anunciou que fará uma segunda temporada de As Aventuras de Poliana, novelinha infanto-juvenil, apresentada nas noites da emissora. Revelando alguns detalhes da trama, Íris Abravanel, autora da novela, falou sobre algumas novidades que virão.

Uma das novidades para a segunda temporada, será a continuação de Pendleton, personagem vivido por Dalton Vigh no folhetim. Na trama, ele interpreta um misterioso empresário, que vai tendo seus segredos revelados.

As Aventuras de Poliana terá segunda fase

Segundo informações passadas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, o ator acertou sua participação para a segunda fase da trama, que está prevista para entrar no ar em julho do ano que vem, 2020.

Por conta disso, o ator teve seu contrato esticado com a emissora. A princípio, o vínculo se encerraria em dezembro deste ano, mas com o esticamento da temporada, o vínculo foi renovado, valendo até junho de 2020.

Larissa Manoela não continuará em As Aventuras de Poliana

Aos poucos, alguns detalhes da trama infantil da emissora vão sendo revelados, porém, ainda não foram divulgados quais personagens continuarão na segunda fase do folhetim. Por enquanto, a única baixa confirmada é Larissa Manoela, que não terá seu vínculo com o SBT renovado.

A própria assessoria de imprensa da atriz confirmou que ela gravará até dezembro, após isso, Mirela, sua personagem, se despedirá da novela. As Aventuras de Poliana vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h50.